Atenção:

tudo o que aqui se encontra é da minha autoria.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu sou, eu fui, eu serei sempre enquanto poder.



Sim, todos me dizem que sou forte, que supero e ultrapasso que esta é só uma fase, mas afinal de contas o que é que "todos" sabem de mim? A maior parte não reconhece nem metade das minhas expressões faciais, não me identifica quando falo a mentir com todos os dentes, a maior parte não sabe nem sonha que gosto de ter o cabelo despenteado porque me faz sentir autentica e se calhar não tomam conhecimento dos meus maiores sonhos. 
Não, não é só uma fase, por enquanto é uma péssima fase, que sei que mais cedo ou mais tarde irei superar, mas não quero que me dêm conforto e digam que vai passar a tempestade para depois vir a bonança, pois depois desta tempestade a próxima que virá será maior ainda e mais dolorosa. 
Todavia, eu nunca me verguei, nunca desisti nem nunca deixei que sobrepusessem opiniões à minha, logo não será agora que o farei. Se cair levanto-me, limpo os joelhos esfolados, espero que tudo cicatrize, já não vou chorar mais nem gritar e perguntar ao vento porquê, quando já sei a resposta. São testes e testes á minha determinação e força, que, para grande pena de "todos" eu consigo e vou superar sozinha ás minhas costas sem ter de ficar a dever favores a ninguém. Sou orgulhosa sim, talvez mais que em conta me ficaria bem, mas eu gosto de o ser, pois sei que mais cedo ou mais tarde o meu orgulho me faz vencer. 
Jogo sempre com a ousadia de me afirmar superior, independentemente de neste momento já não ter trunfos nem ser a minha vez de jogar sei que vou ganhar, porque ganho sempre. Posso estar estendida e estática de lágrimas nos olhos com vontade de desistir, mas o tempo continua a passar e o jogo não terminou logo, eu ainda tenho hipotese seja do que for. 
Façam-me só um favor: eu estou bem! Parem de tentar suavizar algo que não é desagradável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário