Atenção:

tudo o que aqui se encontra é da minha autoria.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"you and me are still the only one"



Não quero acreditar que é agora, que é definitivo e que já nada vai mudar o passado e trazê-lo de volta para mim. Claro que nos meus sonhos continuas a ser tu a presença eterna, mas sei que é inevitável deixar-te seguir em frente, sei que precisas que seja forte por ti e diga eu que não, precisas que eu mude a tua perspectiva, que te liberte de nós para poderes ser feliz. Se já não sou eu quem te põe o sorriso na cara, então também não quero ser eu a culpada da tua infelicidade. 
Não, não acho que estejas a escolher a melhor pessoa para estar a teu lado, acho que nem sequer te faz feliz, mas no entanto é uma escolha somente tua e eu não quero ter peso ou influência nos teus ombros ou consciência, quero que tenhas noção que o amor que sinto por ti, obriga-me a por o teu bem-estar acima do meu e se isso significa abrir mão de tudo o que fomos e és para mim, eu fa-lo-ei. No fundo prefiro que estejas bem sem mim. 
Vou ser mulher orgulhosa e vou dar-te tudo o que resta com um largo sorriso rasgado na cara, vou entregar-te o que ainda me mantêm acordada a chorar á noite, vou entregar-te aquilo que me acompanha no bom e mau, aquilo que me lembra de quem és e me fizeste ser. Sim, podes acreditar que o farei porque eu não volto com a minha palavra atrás, na verdade, não quero voltar com a minha palavra atrás, porque apesar de tu e eu continuarmos a ser únicos quando estamos juntos, não posso viver o eterno conto de fadas, sem o final "e viveram felizes para sempre", porque sei que a minha história não acaba assim e sei que um final orgulhoso é melhor que um final desgostoso. 
As lágrimas vão e voltam, mas eu sei que tu vais ficar sempre comigo, porque raptas-te uma parte daquilo que melhor te pude dar: o meu coração. Sei que independentemente de te entregar tudo o que resta de nós, vais continuar a surgir na minha vida pela música que tão nossa foi, ou simplesmente pelo cheiro de roupa lavada quando chego a casa. Tu e eu seremos sempre o grande e único amor que tenciono relembrar. Acabou, mas um dia mais tarde quando estiveres preparado eu espero por ti no mesmo sitío onde me deixas-te, talvez melhor, talvez pior, mas á tua espera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário