Atenção:

tudo o que aqui se encontra é da minha autoria.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Supostamente.



Não sei se devo acreditar nas tuas palavras. Já me mentis-te e iludis-te vezes demais, mas ainda assim continuo a acreditar que é possível, que temos a nossa oportunidade e vamos ser felizes de alguma forma, ainda penso como uma criança, sou a princesa do conto de fadas e tu o meu príncipe encantado que me salvou da torre do dragão. Eu não quero ficar mais no chão porque tu foste e me levas-te o tapete debaixo dos pés, quero saber e conseguir equilibrar-me mesmo sem ti, mesmo que vás de novo, quero estar minimamente preparada para tudo o que é possivel. Se tenho medo? Tenho, demasiado. Por mim, por ti, mas mais por nós. Tenho medo que não consigas esquecer e por para trás das costas essa insegurança e necessidade de distância. Ai, ainda muita água vai correr. Amo-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário