Atenção:

tudo o que aqui se encontra é da minha autoria.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dream on.



Deixei passar-me ao lado o meu sonho. Acabei por desistir do que realmente queria devido ás opiniões alheias. Porque não vou ter futuro, porque não vou ser ninguém, porque não me dá a devida credibilidade. Sim admito que fui fraca e deixei para trás o que me fazia feliz, deixei para trás a alegria da minha vida e tornei-me absolutamente aborrecida como todas as outras pessoas, que de tão fracas que foram desistiram dos seus sonhos! Eu sorria, agora choro.

1 comentário:

  1. não te tomes por fraca! e não designes isto como 'desistir de um sonho', pensa que foi um lutar por um futuro, garantir algo certo (que no fundo sabes que é incerto, tu melhor que ninguém sabes o quanto o futuro é incerto), mas ainda assim, toma isto por uma 'atitude politicamente correcta'.. com o tempo vais-te apercebendo que lutar pelos sonhos às vezes não vale a pena, às vezes o mundo e as pessoas que o habitam não te permitem que lutes por um sonho, daí serem sonhos meu amor.

    ResponderEliminar