Atenção:

tudo o que aqui se encontra é da minha autoria.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No facebook.



"se cumprisse todas as regras, se obedecesse a todas as rotinas e seguisse todas as normas, era simples e comum, era vulgar e banal, facilmente trocada ou esquecida e não, não é isso que tenciono ser. eu vou provocar avalanches, vou por peixes a voar, vou talvez mais longe e virar o mundo ao contrário onde não há julgamentos e pressões sociais. se cair no comum salvem-me e ajudem-me a ser igual a mim mesma, porque tenciono marcar a diferença e não, não quero estatuto nem superioridade. quero reconhecimento e mérito, quero orgulho e valor, quero fazer, ser, acontecer. passar as melhores décadas da minha vida nos mais altos estados de lucidez, para que nunca mais os esqueça. posso ser ridícula e descuidada aos olhos de muitos, parecer irresponsável e irreversível, mas sou eu, simples e concreta que me foco nos meus objectivos e ambições. não quero perder mais segundos, ou minutos a pensar no que podia fazer e não fiz, no que podia viver e não vivi. quero afirmar um dia que tudo o que fazia de mim uma pessoa realizada fui forte para concretizar. se sonho? talvez em demasia, mas não abdico disso por nada." por ines branco

Sem comentários:

Enviar um comentário